sábado, 30 de junho de 2007

curtindo Porto de Galinhas


Porto de Galinhas é uma praia muito linda, com piscinas naturais , maré baixa e alta, pacata e lugares legais para ver. Se gosta de forró aproveite e vá dançar, lá têm homens e mulheres que ensinam a gente, é divertido. Não há perigo de assalto e as pessoas do lugar são simpáticas , atendem bem. Me hospedei no Solar Porto de Galinhas que ficava longe da vila, tinha que pegar táxi para ir e voltar e cada vez custava R$ 7,00 ( em novembro/06), um amigo meu foi depois e já pagou R$ 10,00 e achou um roubo. As Agências de viagens devem avisar na hora que a gente compra o pacote dessa despesa, nem todos estão preparados para isso.

Restaurantes que recomendo: Peixe na Telha, Caxeira, Chichen ( neste tinha show ao vivo ), Tio Dadá , Munganga ( peço a comida com pouco sal, a minha não consegui comer ), Biroska, Plin Porto ( um escondidinho mas, a comida divina ) e o Beijupirá ( o mais caro, lugar sofisticado, pessoas bonitas, comida excelente, porém pouca , tipo Paris/ França)., apesar de tudo vale a pena conhecer.

A praia mais bonita é a do Paraíso , Calhetas é legal também.

Se quiser gastar menos deve ficar numa Pousada, na vila.

Não gostei do hotel que fiquei, por duas noites faltou luz e os caras não tem gerador. Eles já tinham até velas esperando os hóspedes uma noite. Fiquei possessa! Aconselho as Pousadas Tabajuba e Tabapitanga, as quais visitei. São aconchegantes, bonitas.

Se quer sossego, vá a Porto de Galinhas.

Nenhum comentário: